DB 60 anos: Parceria com a Prefeitura para revitalização de paisagismo

27.04.18

Em homenagem aos 60 anos do Colégio Dom Bosco, que será comemorado com intensa programação ao longo do mês de maio, a diretoria da escola firmou esta semana parceria com a Prefeitura de São Luís, para revitalização do urbanismo e paisagismo do entorno da escola. 

No dia 27 de maio, logo após a corrida DB Runner, pais e alunos da escola serão convidados a fazer o plantio de 60 mudas na área próxima ao Colégio Dom Bosco. "Esse é um dos presentes que o Dom Bosco, em parceria com a prefeitura da nossa cidade, entrega para a comunidade de São Luís", adiantou a diretora Ceres Murad.

Para a primeira-dama do município, Camila Holanda, a iniciativa reforça a importância da preservação e cuidado com o meio ambiente. "Essa é também uma forma de promovermos a conscientização ambiental em nossas crianças", disse.

Participaram, ainda, da reunião sobre o projeto, o subprefeito do Centro Histórico de São Luís, Fábio Henrique Carvalho, o presidente do Instituto Municipal de Paisagem Urbana de São Luís, Luiz Carlos Braga Borralho Junior, e o gerente executivo do Colégio Dom Bosco, Nelson Fontinhas.