Escola de Pais para compreender a parceria entre pais e filhos

09.10.17

O Colégio Dom Bosco promove no dia 21 de outubro, sábado, o projeto Escola de Pais - uma roda de conversa com as famílias com o objetivo de ampliar o entendimento sobre o comportamento das crianças e dos jovens.

Receberemos o professor Pádua Weber para ministrar a palestra "Pais e Filhos Protagonistas: uma parceria de sucesso", às 8h30, no Colégio Dom Bosco. A palestra tem como objetivo possibilitar aos participantes, de uma maneira transformadora, prática e absolutamente intensa, a determinação de objetivos e metas desafiantes que lhes possibilitem fugir da mediocridade, a partir do domínio da Matriz Primordial das Necessidades Humanas e da Tríade geradora de resultados da ação humana. 

Sobre o palestrante:

O professor Antônio de Pádua Weber é um consultor empresarial, com experiência no desenvolvimento de Conduta Empreendedora e na implantação do Modelo de Gestão da Qualidade Total da Fundação Nacional da Qualidade – FNQ. Facilitador Líder credenciado pelo PNUD – Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e SEBRAE Nacional, para aplicar a metodologia do EMPRETEC, tendo mais de 14.000 horas de treinamento na área comportamental e em transformação de atitudes.

Para participar da palestra, os interessados devem se inscrever no link: https://goo.gl/q9fcVK

As vagas são limitadas e as inscrições são voltadas aos pais de todos os segmentos do Colégio Dom Bosco.